
Eu não sei explicar, o por que deste lugar, me trazer tanta confiança; É uma tamanha confiança que quase não cabe dentro de mim.
Neste lugar eu mostro mais meu charme, talvez seja por este motivo que eu acredito que aqui é minha verdadeira casa, aqui tenho liberdade de me largar com prazer.
E apesar de todos este caos e dor que me tenho diante, acredito que a maior parte de minha força venha desta confiança inata e pura.
Quase ingenua, mas com uma pitada de capricho. Capricho desejoso, que me impulsiona a mostrar toda a minha impetuosidade que tenho dentro.
Como de apartir do momento que ponho os pés neste lugar entro em um ambiente clássico, antigo e conservador, onde sou o caso exótico e escandalizo a todos com uma dança firme de movimentos sensuais sem pudor algum que prende a todos em uma tentação perversa.
E no ritmo lento de meu gingado, um á um se perde. Com meus movimentos voluntáriosos de todo meu corpo os mato aos poucos. Pois sou o veneno que lhes agrada;
Com minha cor morena de sol, olhos pretos contornos amendoados, longos cabelos escuros, o corpo ondulante e voluptuoso finalizado com um sorriso felino de quem é sempre vitorioso. Sou a assassina a quem adoram.
Isabella Forti 26/02/10
Inspirado em minha querida Itália.