lunedì 25 aprile 2011

Meu Sol


Como em qualquer parte do mundo,
Mas ali, que parecia ser
o centro de um mundo cristalizado,
Você tão masculino igual ao sol,
A força e a vida
sintetizadas em uma só.

Tua força não entra
Em meu diário dos erros;
Apenas alimenta esta fome
muito intensa para ser real,
mas muito real para ser negada.

A essência como luar e tempestades ,
De absoluta decadência,
Me transporta em momentos
de esgotamento e loucura.
Me fazendo querer tanto
me perder em seu sabor
Até não saber mais qual é o teu, o meu, o nosso.

Dominados pelo entusiasmo,
Entre uma palavra e outra
Que nunca dorme,
Me aconchego em seus braços
sabendo que o tempo é meu inimigo.

Finalmente acredito no inferno,
é não sentir teu gosto agora.

24/04/2011
Dedicado C.S.

Nessun commento:

Posta un commento