giovedì 29 luglio 2010

Sorella Mia


Te, sorella mia:
a volte sei una fossa dei mistéri
a volte ti svegli senza humore
a volte non ai pazienza
a volte sei un silenzio inpenetrabile
a volte nessuno ti merita
a volte io non me lo merito
a volte un piede nelle palle
a volte tu ai bisogno che qualcuno ti picchi

E come mi piacerebe che questo qualcuno fosse io,
ma sei ancora te,
la stronza di mezzo
che si veste di nero
e io ti voglio bene non so perche.



Você, minha irmã:
as vezes é um poço de mistério
as vezes acorda sem humor nenhum
as vezes não tem paciência
as vezes é um silêncio impenetrável
as vezes ninguem te merece
as vezes eu não mereço
as vezes é um pé nas bolas
as vezes precisa que alguem te bata.

E como eu gostaria de ser essa pessoa,
mas ainda seria você,
a babaca do meio que se veste de preto
e eu ainda te quero bem não sei por que.

Isabella Forti 29/07/10

Dedicado a Carlotta Forti

Nessun commento:

Posta un commento