giovedì 7 ottobre 2010

Os Encantos das Dolomites


As grandes montanhas me olham enquanto passo, impertubaveis as belas Dolomites.

Dominantes em contraste com o céu estrelado, tarciturnas envolta em pele verde e brilhantes adornos.

Com olhos encantados as Dolomites me veem partir e seus olhos de gato sabem muito bem que vou voltar, pois seus gnomos tem algo que é meu: minha adoração.

E mesmo rochosa sua dança de adeus é a mais formosa. Prometendo gnomos e fadas enquanto a luz não é mais viva e as estrelas brilham forte sua história.

Suas lágrimas se grudam na memória da mesma maneira que as gotas premdem o acor-iris.

Entre suas folhas passa rápido o encanto de suas muitas vozes, pedindo em um apelo profundo para não se esquecer do que é primordial.

Pouco a pouco se esvaindo, perdendo para o que chamam de futuro.

Ela balança seus cabelos em despedida marcando na lembrança algo que sentiremos falta terrivelmente. Nos faltará ar.

E mesmo que um manto estrelado queira instruir o que as palavras querem discutir, eu não vou me esquecer.

Isabella Forti

Nessun commento:

Posta un commento