domenica 8 novembre 2009

Livros


Vejo nos livros não só as histórias que jamais terei, mas também as experiências que ganho a cada pagina virada. Sao meu refúgio quando as verdades sao muito duras, meu santuário quando procuro alguma paz e tranquilidade. Neles eu me escondo do mundo, sao meu alivio profundo; Me dao esperança quando nao vejo mais saída, sao a unica coisa que eu tenho prazer em terminar, sao a minha força para continuar. Nao vejo neles páginas velhas e sim dedicaçao, criatividade. Nao amontoao apenas poeira, mas a minha fé. Falo tao apaixonadamente pois sei que jamais mudará esse sentimento; Eles estao ali e quando posso os tenho em maos e quando nao puder mais meus dias ja nao passaram.
Isabella Forti 8/11/09

1 commento:

  1. amei este, realmente me tocou. sei o quanto eles são importantes pra voce.

    RispondiElimina