martedì 3 novembre 2009

Minhas Noites Escuras


Estou aqui fora em um lugar escuro,
distante do mundo;

A água pinga de meus cabelos, meu jeans pintado já nao está mais seco e tudo continua do mesmo jeito, no mesmo ritmo.
A chuva na calada goteja incessantemente em meu rosto. É tarde e ja passa das onze e meia e eu estou aqui dando a minha volta para esfriar a cabeça.

Busco apagar o calor da ira
nessas noites remotas
e nos passos dobrados;
De um jeito abalado
piso no molhado sem me importar.

Na raiva sou infantil
com idéias a mil,
na aceitaçao sou experiencia
com mais independencia,
jamais serei livre na vingança
porém infelizmente sou persistente.

Em meu mundo escuro
escuto ao longe o jazz inevitável
que toca a minha vontade.

Isabella Forti 3/11/09

1 commento:

  1. um coração amargo só transmiti angustia, mas qndo a cura aparecer, os versos antes de desprezo e desgosto mudarão de sentido.. mas como admito gostar do sarcasmo e de versos cheio de angustia, este está entre os favoritos até agora... =)

    RispondiElimina