giovedì 26 novembre 2009

P.V


Nao posso dizer que é um personagem qualquer. Ela é o equilibrio, que faz do nosso conjunto perfeito.O que seria do mar turbulento sem a direçao dos ventos? Ela traz uma paz tranquila, tem sua própria utopia. A morena com olhos de jabuticaba e de curvas perfeitas. Seu coraçao é romantico e moderno, generoso com todos. Ela é a unica pessoa em que eu enxergo apenas virtudes. Cega para o mal e viva para fazer o bem. Sente com a alma tudo a sua volta. Sabe sempre qual o espaço e sabe dar o melho abraço. Ela é aberta e perocupada. Seu amor é sempre inesperado mas muito bem recebido. Procura em seus erros a liberdade. Incapaz de se condenar pois vejo nela a divisao perfeita de malícia e ingenuidade. Nao sei o que faz dela a melhor e mais deco, só sei que quando penso em alguem penso nela e em mais ninguem. Se ela fosse um lugar seria meu santuário, onde todas as minhas dores teriam o aconchego e ternura de um colo, e minha alegria a vivacidade e o extase de uma festa. Ela é agua que se adapta a qualquer recipiente. E agora que a olho e vejo a luz entorno dela, que nem minhas mais bonitas palavras seriam corretas ao descrever.

se eu pudesse enquadrar as virtudes e os defeitos, isso seria eu e voce.
Isabella Forti 9/10/09
Dedicado á Priscilla Vallone

1 commento:

  1. amiga, não há palavras no mundo para descrever o quanto és importante para mim, te amo imensamente.

    RispondiElimina